Brancozulu a agência mutante

novidades

13/04/2021

Novos Negócios na Brancozulu: agência conquista 3 novas contas. 

 

O home office não atrapalhou a área de Novos Negócios da Brancozulu. Muito pelo contrário. E o sucesso é evidente: 3 novos clientes entre o final de 2020 e o comecinho de 2021. Foram dezenas de contatos, reuniões e uma porção de propostas. Mas valeu a pena! Conquistamos clientes com nosso perfil de atuação, para atender sua comunicação de forma mais integrada possível. 

 

Grupo HOSP, por exemplo, tem 11 unidades em São Paulo e região, sendo 4 unidades cirúrgicas próprias.​ Com mais de 180 médicos especialistas e altamente capacitados, o Hospital de Olhos de São Paulo é capaz de realizar uma vasta gama de procedimentos oftalmológicos – de consultas e exames a cirurgias de alta complexidade.​ É a maior referência em oftalmologia de São Paulo e região.

 

Mitre Agro é divisão de agronegócio do Grupo Mitre, que já é cliente Brancozulu desde 2019. Uma empresa focada em atividades agropecuárias e sinônimo de tecnologia sustentável no centro-oeste brasileiro. São mais de 20 mil hectares de terras, entre fazendas arrendadas e próprias, mais de 5 mil hectares irrigados em operação e em plena expansão.

 

E, por fim, mais uma conta do setor hoteleiro: a rede Royal Palm Hotels & Resorts. A rede tem em seu portfólio 7 empreendimentos localizados no interior do estado de São Paulo, entre resort, hotéis de categoria econômica e de luxo, e um gigante complexo de eventos com padrão internacional, em uma estrutura de 44mil m² de área construída. 

 

Bem-vindos! 


Compartilhar no Facebook
WhatsApp
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Enviando as informações

Seus dados foram enviados corretamente.

Todos os campos são obrigatórios.